Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Sábado produtivo

Hoje eu acordei com minha filha que tem 6 meses, ficando de bruço no berço sozinha! Essa semana ela entrou na fase de virar sozinha, e hoje para a minha surpresa ela virou de bruço! Como pode uma evolução tão rápida em uma criança né?! De um dia para o outro ela descobre mais alguma coisa que pra ela é na verdade uma novidade e tanto! Muito bom, papariquei tanto, enquanto fazia mais uma lata forrada com tecido, eu parava e ia beijá-la, apertá-la, brincar, fazer chamego...ô coisa boa meu Deus!
Bem, como eu disse, nos intervalos dos beijos e apertos nela, eu fiz mais uma latinha, e essa eu fiz justamente pra ela! Dessa vez eu fiz com tampa e com detalhe e A-D-O-R-E-I o resultado! Fiz na cor lilás, pois o enxoval dela e a decoração, são nessas cores. Olhem como ficou...

Detalhe da tampa, uma borboleta!


Bom, é isso...um ótimo fim de semana a todas(os)!

2 comentários:

Luciana disse...

Que legal, Mayra! Eu procuro acompanhar de perto as descobertas da minha sobrinha, nem que seja por telefone, interrogando minha irmã, kkkk! A cada dia que passa a fofura dessas pequenas nos encantam mais e mais, né? Parabéns pela sua bebê linda!
Agora, linda também ficou essa lata! suuuuuper charmosa! A tampa ficou muito linda, eu amei a borboleta!
Beijos

katia disse...

Um encanto a lata que fez para sua filha.
Beijos e obrigada por participar e divulgar o sorteio no seu blog

Postar um comentário

Não deixe de comentar!