Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Idéias e mais idéias...

Idéias não param de surgir na minha cabeça, cada minuto eu penso em criar algo. Minhas pesquisas na internet me ajudam muito, sempre vejo coisas lindas que me inspiram tanto que fico doida querendo pôr a mão na massa!rs
Mas como ando sem tempo pra comprar material, só fico adiando...tendo uma Bonequinha com 6 meses em casa, vocês já devem imaginar que 24h por dia ainda é pouco né?! O dia pra mim tinha que ter no mínimo 36h. rs
Ainda mais na correria, porque nesse fim de semana tem casamento na família...
Mas, com sobra de material que tinha aqui, eu fiz essa agenda encapada com tecido. Super fácil e fica super fofa, além de dar uma cara nova naquelas agendas sem graça, sem charme, que ficam jogadas no fundo da gaveta ou em qualquer canto.


Mais um ítem que vai entrar para a minha lojinha!

4 comentários:

Wal disse...

Oi querida! Como ficou linda sua agenda! Com certeza agora vc não esquece de usá-la! Vim agradecer pela visita no meu cantinho!
Beijinhos e ótimo fds!

Bimart´s ateliê disse...

Olá Mayra,pode não parecer,mas costumo visitar min has seguidoras peridicamente rsrsr,apesar de os intervalos estarem aumentando.Passei por tudo aqui vi o móbile menina que fofo!E você fez rápido com a bebê que está fofa!Ai que saudade da minha...então a lata ficou linda também.Será que sua tendência é patchwork?Vi a agenda também ficou show.Beijos minha flor.

Criando Artes by Jeandra disse...

oi flor, achei seu blog na net e vim conhecer seu cantinho e amei, ja estou te seguindo e te convido para participar do sorteio que esta rolando la no meu blog, esta cheio de mimos
bjs da Jeandra

Luciana disse...

É isso, personalize tuuuudo! kkkk. É muito bom dar a nossa cara para nossas coisas! Sua agenda ficou fofa demais!! Dá pra vender, hein? você é bem caprichosa!

Postar um comentário

Não deixe de comentar!