Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Me aventurando...

Olá!
Comecei a me aventurar no mundo dos artesanatos e nada melhor do que criar um Blog para expor essas minhas aventuras né?!
Sempre tive vontade de fazer alguma coisa, mas ainda não tinha encontrado inspiração pra isso, e por um bom tempo fiz pesquisas na internet afim de achar algo que me deixasse entusiasmada!
Achei diversos Blogs interessantes e cada um com coisas lindíssimas. Não posso deixar de dizer que a vontade de fazer as latas decoradas aconteceu depois que vi os belíssimos trabalhos da Lu.
Depois de ver tantas coisas, fiquei com muita vontade de ter as minhas criações, as minhas artes, cheguei a ter vários sonhos com isso (verdade mesmo!) e não sosseguei enquanto não tentei!
Aqui estão as minhas primeiras latas forradas com tecido...espero ter feito direitinho, claro que tenho muito que melhorar ainda, mas acredito que para a primeira criação, não está nada mal né?!rs


Gostei tanto dessa experiência, que fiz duas de tamanhos diferentes. Aqui estão as duas juntas....

3 comentários:

Jud disse...

Olá querida,
Grata pelo carinho da visita!
Suas latas ficaram um charme, perfeitas e romanticas.
Estou seguindo,
beijosss,
jud-artes.

Luciana disse...

Oiiii!!
Aiiiii, ficaram LINDONAS!!!
A primeira foto ficou pequena, mas pela segunda deu pra ver que teu acabamento ficou show! tá de parabéns! Dá pra coisa, viu? kkkk
Ficaram lindas, mesmo, dá até pra dizer que são minhas, haha! E adorei a escolha do tecido, muito lindo e como a Jud disse, bem romântico!
Pode fazer mais que com certeza vai agradar!
Beijos

Jeanne Bringel disse...

Mayra ficou super fofo, seja bem vinda no mundo do artesanato é uma verdadeira terapia.

Postar um comentário

Não deixe de comentar!