Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Parando...

Oie!
Amei essas latas, aliás eu amo todas que eu faço né?!rs
Mas com esse tecido escuro ficou ótimo! Fiz duas latas com o mesmo tecido mas com fitas em cores diferentes. A lata com fita verde já tem dona!!


Bom, depois dessas latas, eu vou dar uma parada! Tenho muitas idéias, bastante coisa que eu quero fazer, mas por causa do aniversário da minha Tchuca, vou ter que parar um pouquinho para me dedicar à festa dela! Estou pesquisando idéias para lembrancinhas e eu mesma vou fazer, então o tempo que tenho (que é muito pouco), vai ser somente pra isso.

Beijos e bom domingo!

5 comentários:

Luciana disse...

Lindas, Mayra!!! semanas atrás ganhei um abridor de latas super show! não foi nenhuma novidade porque minha mãe tem um igual, mas esse é diferente porque ao contrário dos primeiros que comprei (e quebraram!) esse funciona! Fica sem nenhuma rebarba e até mesmo as latas que minha sogra abre com a faca (isso, com faca, ela consegue, não sei como!!!) ele consegue amassar para dentro, assim não preciso empurrar com o alicate! maravilha! e ontem fiz um teste... ele também tira essa borda das latas de leite em pó, assim, quando quiser dá para tirar e não precisa pintar, só virar o tecido para dentro! Uma beleza!
Mas vai lá, faz a festa para sua pequena, quero ver depois o que vc aprontou e se precisar de ajuda, grita!!!! kkk
Beijos

Bimart´s ateliê disse...

Olá minha flor,que novidade legal esta festa vai bombar heim?Só pra começar a praticar rsrs.Sua latas estão muito fofas.Beijos pra ti e sua fofucha.

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi flor,vim confirmar sua participação no sorteio.Como o sorteio está perto estou liberando todos os comentários aos poucos assim que passo em cada blog para confirmar e agradecer.
Adorei seu blog estou seguindo para acompanhar as novidades.

Quero te pedir uma gentileza,se for possível...

Estou participando do Concurso Cultural no site Vila Mulher.
Me ajude a ficar entre as 50 finalistas votando no meu trabalho.
O link para votar é esse:

http://www.vilamulher.com.br/concurso-42/id9381

Meu trabalho é a sapinha mimosa em feltro,que está no sorteio,tem que se cadastrar para votar,confirmar no email e voltar ao link e confirmar o voto clickando em VOTE ,mas é rápido e vai me ajudar muitooo é uma comunidade bem legal,podemos colocar fotos,add amigas,deixar recados e ficar por dentro de várias coisas como artesanato,beleza,mães e filhos,famosos,culinária,moda,astral etc...
Obrigada! :)


Boa sorte no sorteio!Beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Huaína Kélvia disse...

Olá Mayra!

Prazer ter você conosco na blogfesta SCRAP+

bj e boa sorte!

Crie Artezzanato disse...

Que lindas Mayra!!! Ficaram fofas.

Val
www.crieartezzanato.blogspot.com

Postar um comentário

Não deixe de comentar!